quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quando soa o alarme – Parte II

Continuando o post sobre as atitudes que disparam o alarme anti-babaca, aqui vão mais algumas clássicas. Nem sempre uma ou duas podem ser conclusivas, mas se a lista aumentar, hora de tomar duas atitudes: Tchau e block!

 O alarme anti-babaca soa quando o cara...

...só quer fazer programas em que vocês fiquem sozinhos: Desagradável. E tem cara que nem disfarça, finge que gosta até de assistir filminho dublado de animais falantes na Sessão da Tarde desde que vocês fiquem sozinhos em casa. Sexo é bom e todo mundo gosta, mas tem bastante diferença entre gostar e querer ver você somente pra isso. Se você acha legal esse tipo de relação, o famoso “P.A”, não tenho nada contra (e nem a favor). Só não espere que isso vire um namoro. Quando o cara só aceita te ver nessas condições, ele não pretende te levar a sério e se você encorajar esse comportamento sendo receptiva, menos ainda. A vida não é Ashton Kutcher e Natalie Portman.

...foge do assunto namoro como o diabo da cruz: Aqui temos um ponto a observar: é claro que isso não vale se ainda estão se conhecendo e vendo onde tudo vai dar. Só vale para as situações onde a coisa claramente já evoluiu favoravelmente no sentido de vocês, por exemplo, conhecerem as famílias e amigos um do outro, estarem agindo praticamente como namorados e mesmo assim o cara reluta em cogitar assumir alguma coisa. Resumindo, se você se sente namorando, deveria estar namorando. Se o cara evita cogitar namoro, talvez tenha algo errado aí.

...força a barra para fazer sexo (quando ainda não fizeram): Um cara que faz isso, não gosta de você de verdade. Não se submeta a chantagens de qualquer tipo, sejam elas explícitas ou implícitas. Quando um cara gosta de você, vai querer que aconteça só quando você também quiser. Sempre. É simples assim.

...gosta de ostentar pra impressionar: É claro que um presentinho aqui e outro ali são legais, assim como um jantar num bom restaurante. Mas, se o cara passa o tempo todo querendo ostentar pra te impressionar, é mau sinal. Não que ter grana seja ruim, ao contrário, é ótimo (me disseram né hahaha). Mas, se olharmos o significado por trás dos gestos, é fácil perceber que uma pessoa que age assim, provavelmente acha que uma relação é mais baseada em ter do que em ser. É claro que se o cara é o filho do Eike Batista ou algo semelhante ele não vai te levar no Mc’Donalds, mas daí é outro papo. Ser naturalmente refinado é diferente de querer ostentar.

...não se dá bem com seus amigos: Os amigos são seus e não necessariamente precisam ser dele, mas vocês terão que conviver. Se após conhecer a sua melhor amiga ele promover uma palestra na volta pra casa sobre como ela é insuportável e sobre o quanto preferia morrer a ter que sair de novo com ela e etc, vocês provavelmente terão problemas. É simples, se ele não combina em nada com seus amigos a ponto de não aturá-los, dificilmente vai combinar com você.

Até o próximo post,

Beijão!

gutogaravello

6 comentários:

  1. E te chama pra comer no MC kk
    Muito bom Guto! Obrigada por esse empenho em ajudar a gente! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Por nadaa, é um prazer escrever aqui, ainda mais com o retorno positivo. Bjs

      Excluir
  2. Boa cunha ,
    adorei !!!
    block e tchau hahaha
    beijocasssssss


    ps seu irmao tb fugia de namoro , ainda bem que eu segurei ele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Isso aeee cunha! Ainda bem que prendeu o moleeeque! bjss

      Excluir